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Informamos que o atendimento por meio do 0800 644-8001 encontra-se disponível de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00, na opção 3. 

 
Atendimento Presencial: de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 17:00 
 
ATENÇÃO (No Atendimento Web): É importante citar se o solicitante é Usuário Externo ou Interno MS bem como descrever na mensagem o detalhamento do problema ou dúvida. Para erros nos sistemas do FNS é preciso anexar a imagem do erro do sistema (print da tela) no último campo do formulárioPara informações de propostas e convênios informar o nome do parlamentar (em caso de recurso por emenda), o nº da emenda, o CNPJ da instituição beneficiada e, se já houver, o nº da proposta ou processo. Essas informações são necessárias para tornar o atendimento mais ágil.
 
ATENÇÃO (No Atendimento Presencial): O atendimento presencial é agendado para que o solicitante compareça pessoalmente ao Fundo Nacional de Saúde. O solicitante deverá comparecer no dia e horário escolhido no seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco “G”, Ministério da Saúde, Anexo A, 2º Andar - Brasília-DF. É importante descrever na mensagem o detalhamento do problema ou dúvida.Para erros nos sistemas do FNS é preciso anexar a imagem do erro do sistema (print da tela) no último campo do formulário. Para informações de propostas e convênios informar o nome do parlamentar (em caso de recurso por emenda), o nº da emenda, o CNPJ da instituição beneficiada e, se já houver, o nº da proposta ou processo. Essas informações são necessárias para tornar o atendimento mais ágil. 
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