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 Atividades Práticas dos Cursos de Graduação e Ensino Técnico no CHC-UFPRFormulário | Altera Ficha |  Imprimir Formulário

Formulário destinado a solicitação de atividades práticas (aulas práticas e estágios obrigatórios) no CHC-UFPR.

Apenas para Cursos de Graduação da UFPR e Ensino Técnico de Instituições Públicas e outras instituições conveniadas (ex. IFPR; UTFPR).

Deve ser preenchido um formulário para cada disciplina.

Instituições externas entrar em contato com a Gerência de Ensino e Pesquisa 3360-1839, 3360-1023 ou pelo email: unigrad@hc.ufpr.br

As solicitações deverão ser feitas no início de cada semestre, com no mínimo 15 dias de antecedência do início das atividades.

Para formalização de estágios obrigatórios a Coordenação do Curso de Graduação, deverá seguir a orientações da Coordenação Geral de Estágios-PROGRAD, disponível no site: http://www.prograd.ufpr.br/portal/coafe/

A Gerência de Ensino e Pesquisa apenas realiza a autorização interna das aulas práticas e dos estágios, podendo mediar o contato dos Coordenadores de Curso com as Unidades ou Serviços do CHC-UFPR e o encaminhamento para liberação de entrada dos alunos e, quando necessário, a confecção de crachá.

Documentos necessários para o preenchimento do formulário de solicitação de atividades:

1-Planilha com informações dos locais (Cenários) de prática e cronograma de atividades em formato .xlsx, conforme modelo disponível (ANEXO 1).

2-Planilha com dados obrigatórios dos alunos para cadastro dos estudantes que estarão em atividades no CHC em formato .xlsx, conforme modelo disponível (ANEXO 2).


* Preenchimento Obrigatório
Atenção: nos campos marcados com 'Visível ao público' não devem ser colocados dados de sua intimidade e privacidade.
Clique aqui em caso de dúvidas relativas a este formulário.
1) Nome da Instituição de Ensino Solicitante:
2) Nome do curso : *
3) Nível do curso: *
1 Técnico
2 Graduação
4) Nome do coordenador do curso : *
5) Nome da disciplina que realizará atividades práticas: *
6) Nome do professor responsável pela disciplina: *
7) Endereço de e-mail do responsável pela disciplina: *
8) Telefones de contato do professor responsável pela disciplina: *
9) Tipo de atividade prática no CHC-UFPR:
10) Número total de alunos matriculados na disciplina - Atividades Práticas e ou Estágio: *
11) Justificativa para excedente de alunos/grupo:
Quando Houver, se o número de alunos por grupo for superior ao recomendado (6 alunos) será analisada a viabilidade da solicitação.
12) Objetivos das Atividades Práticas: *
Descrever qual a finalidade da atividade prática a ser realizada no CHC
13) Tipo de Supervisão: *
Direta, Semi-direta ou Indireta
(1) Direta
(2) Semi-direta
(3) Indireta
14) Período da Atividade Prática: *
(1) Manhã
(2) Tarde
(3) Noite
15) Início das Atividades Práticas no Semestre: *
16) Término das Atividades Práticas no Semestre: *
17) Confecção de Crachá de Acesso ao CHC-UFPR: *
18) ANEXO 1 - Documento para informar cenários das atividades práticas e cronograma das atividades no CHC-UFPR. *
Conforme documento modelo disponível no site http://www2.ebserh.gov.br/web/chc-ufpr/graduacaoenstecnico
19) ANEXO 2 - Documento para cadastro dos estudantes que estarão em atividades no CHC-UFPR: *
conforme planilha modelo no site http://www2.ebserh.gov.br/web/chc-ufpr/graduacaoenstecnico
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