Logotipo - Consulta Pública nº 613/2019 - Reavaliação Toxicológia do Glifosato
layout
 Consulta Pública nº 613/2019 - Reavaliação Toxicológia do Glifosato | Resultado | Busca Ficha |  Imprimir Formulário
 Liga/Desliga Filtro
Total de Fichas 4602
Nome completo do respondente
Visualizar Fichas Preenchidas 4602100 %
Não responderam  00 %
Qual a origem da contribuição?QtdQtd %
Nacional99.76 %459199.76 %
Internacional0.24 %110.24 %
Fichas Preenchidas 4602100 %
Não responderam  00 %
PaísQtdQtd %
Alemanha9.09 %19.09 %
Argentina9.09 %19.09 %
Colômbia9.09 %19.09 %
Estados Unidos45.45 %545.45 %
Paraguai9.09 %19.09 %
Portugal18.18 %218.18 %
Fichas Preenchidas 110.24 %
Não responderam  459199.76 %
Como você tomou conhecimento desta consulta pública?QtdQtd %
Diário Oficial da União1.56 %721.56 %
Site da Anvisa7.43 %3427.43 %
Ofício, carta ou e-mail da Anvisa0.76 %350.76 %
Outros sites36.35 %167336.35 %
Televisão ou rádio3.63 %1673.63 %
Jornais ou revistas5.78 %2665.78 %
Conselho, sindicato ou associação de profissionais6.50 %2996.50 %
Entidade de defesa do consumidor ou associação de pacientes2.67 %1232.67 %
Setor regulado: empresa ou entidade representativa8.97 %4138.97 %
Amigos ou colegas de trabalho35.98 %165635.98 %
Outros10.58 %48710.58 %
Fichas Preenchidas 4602100 %
Não responderam  00 %
Especifique como tomou conhecimento desta consulta pública
Visualizar Fichas Preenchidas 48710.58 %
Não responderam  411589.42 %
A sua contribuição será feita em nome de uma pessoa física ou uma pessoa jurídica?QtdQtd %
Pessoa física98.37 %452798.37 %
Pessoa jurídica1.63 %751.63 %
Fichas Preenchidas 4602100 %
Não responderam  00 %
Qual é o nome da sua instituição?
Visualizar Fichas Preenchidas 751.63 %
Não responderam  452798.37 %
CNPJ
Visualizar Fichas Preenchidas 751.63 %
Não responderam  452798.37 %
EstadoQtdQtd %
Acre0.09 %40.09 %
Alagoas0.39 %180.39 %
Amapá0.09 %40.09 %
Amazonas0.24 %110.24 %
Bahia3.18 %1463.18 %
Ceará1.31 %601.31 %
Distrito Federal2.29 %1052.29 %
Espírito Santo1.33 %611.33 %
Goiás2.44 %1122.44 %
Maranhão0.54 %250.54 %
Mato Grosso2.98 %1372.98 %
Mato Grosso do Sul2.31 %1062.31 %
Minas Gerais8.32 %3828.32 %
Pará0.68 %310.68 %
Paraíba0.91 %420.91 %
Paraná18.21 %83618.21 %
Pernambuco1.94 %891.94 %
Piauí0.24 %110.24 %
Rio de Janeiro7.95 %3657.95 %
Rio Grande do Norte0.39 %180.39 %
Rio Grande do Sul11.37 %52211.37 %
Rondonia0.15 %70.15 %
Santa Catarina4.90 %2254.90 %
São Paulo26.60 %122126.60 %
Sergipe0.44 %200.44 %
Tocantins0.72 %330.72 %
Fichas Preenchidas 459199.76 %
Não responderam  110.24 %
MunicípioQtdQtd %
Abaeté0.02 %10.02 %
Abelardo Luz0.11 %50.11 %
Abre Campo0.02 %10.02 %
Açailândia0.02 %10.02 %
Acrelândia0.02 %10.02 %
Adamantina0.07 %30.07 %
Água Boa0.02 %10.02 %
Água Boa0.09 %40.09 %
Aguaí0.04 %20.04 %
Águas de Lindóia0.02 %10.02 %
Águas de São Pedro0.02 %10.02 %
Agudo0.02 %10.02 %
Agudos0.02 %10.02 %
Aimorés0.02 %10.02 %
Aiuruoca0.04 %20.04 %
Ajuricaba0.04 %20.04 %
Alagoinhas0.02 %10.02 %
Alcinópolis0.02 %10.02 %
Alegre0.04 %20.04 %
Alegrete0.07 %30.07 %
Alfenas0.02 %10.02 %
Alfredo Chaves0.02 %10.02 %
Almas0.02 %10.02 %
Almirante Tamandaré0.02 %10.02 %
Alpinópolis0.04 %20.04 %
Alta Floresta0.02 %10.02 %
Altamira do Paraná0.04 %20.04 %
Alto Alegre0.02 %10.02 %
Alto Paraíso de Goiás0.07 %30.07 %
Alto Piquiri0.15 %70.15 %
Amambaí0.02 %10.02 %
Amargosa0.02 %10.02 %
Americana0.09 %40.09 %
Américo Brasiliense0.02 %10.02 %
Amparo0.04 %20.04 %
Anajás0.02 %10.02 %
Analândia0.07 %30.07 %
Ananindeua0.09 %40.09 %
Anápolis0.09 %40.09 %
Anaurilândia0.02 %10.02 %
Anchieta0.02 %10.02 %
Andaraí0.02 %10.02 %
Andradas0.02 %10.02 %
Angra dos Reis0.02 %10.02 %
Anitápolis0.02 %10.02 %
Antônio Prado0.04 %20.04 %
Aperibé0.02 %10.02 %
Apucarana0.04 %20.04 %
Aquiraz0.02 %10.02 %
Aracaju0.26 %120.26 %
Araçatuba0.04 %20.04 %
Araçoiaba da Serra0.02 %10.02 %
Aracruz0.07 %30.07 %
Araguacema0.02 %10.02 %
Araguari0.04 %20.04 %
Araioses0.02 %10.02 %
Aral Moreira0.30 %140.30 %
Arapiraca0.07 %30.07 %
Arapongas0.04 %20.04 %
Arapuã0.07 %30.07 %
Araquari0.02 %10.02 %
Araranguá0.07 %30.07 %
Araraquara0.26 %120.26 %
Araras0.07 %30.07 %
Araricá0.02 %10.02 %
Araruama0.02 %10.02 %
Araruna0.30 %140.30 %
Araucária0.02 %10.02 %
Araxá0.09 %40.09 %
Areado0.02 %10.02 %
Ariranha do Ivaí0.02 %10.02 %
Armação dos Búzios0.02 %10.02 %
Arraial do Cabo0.02 %10.02 %
Arroio do Tigre0.04 %20.04 %
Artur Nogueira0.09 %40.09 %
Arujá0.02 %10.02 %
Arvorezinha0.02 %10.02 %
Assis0.07 %30.07 %
Assis Chateaubriand0.17 %80.17 %
Astorga0.02 %10.02 %
Atibaia0.04 %20.04 %
Avaré0.02 %10.02 %
Bagé0.04 %20.04 %
Baía Formosa0.02 %10.02 %
Balneário Camboriú0.13 %60.13 %
Balneário Pinhal0.02 %10.02 %
Balsas0.15 %70.15 %
Bambuí0.04 %20.04 %
Bananeiras0.04 %20.04 %
Bandeirantes0.02 %10.02 %
Barbosa Ferraz0.15 %70.15 %
Barra0.02 %10.02 %
Barra Bonita0.02 %10.02 %
Barra do Garças0.04 %20.04 %
Barra Funda0.02 %10.02 %
Barracão0.02 %10.02 %
Barreiras0.04 %20.04 %
Barretos0.04 %20.04 %
Barueri0.11 %50.11 %
Batatais0.02 %10.02 %
Bauru0.17 %80.17 %
Bebedouro0.04 %20.04 %
Bela Vista do Paraíso0.02 %10.02 %
Belém0.26 %120.26 %
Belford Roxo0.02 %10.02 %
Belo Horizonte2.22 %1022.22 %
Bento Gonçalves0.07 %30.07 %
Bertioga0.04 %20.04 %
Betim0.02 %10.02 %
Birigui0.02 %10.02 %
Bituruna0.02 %10.02 %
Blumenau0.13 %60.13 %
Boa Esperança0.41 %190.41 %
Boa Esperança do Iguaçu0.02 %10.02 %
Boa Ventura de São Roque0.13 %60.13 %
Boa Vista das Missões0.02 %10.02 %
Boa Vista do Cadeado0.02 %10.02 %
Boa Vista do Incra0.04 %20.04 %
Bocaina de Minas0.04 %20.04 %
Bodocó0.02 %10.02 %
Bofete0.02 %10.02 %
Bom Jardim de Goiás0.02 %10.02 %
Bom Jesus0.02 %10.02 %
Bom Jesus do Itabapoana0.02 %10.02 %
Bom Sucesso0.02 %10.02 %
Bom Sucesso do Sul0.02 %10.02 %
Bombinhas0.04 %20.04 %
Bonito0.02 %10.02 %
Botelhos0.02 %10.02 %
Botucatu0.22 %100.22 %
Bozano0.02 %10.02 %
Bragança Paulista0.09 %40.09 %
Brasilândia do Sul0.13 %60.13 %
Brasiléia0.02 %10.02 %
Brasília2.29 %1052.29 %
Brusque0.04 %20.04 %
Buriti0.02 %10.02 %
Buritis0.02 %10.02 %
Caarapó0.13 %60.13 %
Cabedelo0.02 %10.02 %
Cabo Frio0.04 %20.04 %
Cabo Verde0.02 %10.02 %
Cáceres0.04 %20.04 %
Cachoeira0.02 %10.02 %
Cachoeira do Sul0.28 %130.28 %
Cachoeirinha0.02 %10.02 %
Cachoeiro de Itapemirim0.04 %20.04 %
Caconde0.07 %30.07 %
Caeté0.04 %20.04 %
Caetité0.02 %10.02 %
Cajazeiras0.02 %10.02 %
Caldas0.07 %30.07 %
Caldas Novas0.02 %10.02 %
Califórnia0.04 %20.04 %
Camacan0.02 %10.02 %
Camaçari0.02 %10.02 %
Camaquã0.07 %30.07 %
Camaragibe0.04 %20.04 %
Cambará0.02 %10.02 %
Cambé0.04 %20.04 %
Cambuí0.04 %20.04 %
Campina da Lagoa0.02 %10.02 %
Campina das Missões0.04 %20.04 %
Campina Grande0.13 %60.13 %
Campinas1.79 %821.79 %
Campinorte0.02 %10.02 %
Campo Belo0.02 %10.02 %
Campo Bom0.04 %20.04 %
Campo Formoso0.02 %10.02 %
Campo Grande0.33 %150.33 %
Campo Largo0.09 %40.09 %
Campo Limpo Paulista0.02 %10.02 %
Campo Mourão0.61 %280.61 %
Campo Novo0.02 %10.02 %
Campo Novo do Parecis0.02 %10.02 %
Campo Redondo0.02 %10.02 %
Campo Verde0.24 %110.24 %
Campos de Júlio0.04 %20.04 %
Campos do Jordão0.02 %10.02 %
Campos dos Goytacazes0.11 %50.11 %
Campos Novos0.13 %60.13 %
Campos Novos Paulista0.02 %10.02 %
Canaã dos Carajás0.02 %10.02 %
Cananéia0.02 %10.02 %
Canápolis0.02 %10.02 %
Canarana0.09 %40.09 %
Candeias0.02 %10.02 %
Candelária0.09 %40.09 %
Cândido de Abreu0.28 %130.28 %
Cândido Mota0.02 %10.02 %
Candói0.17 %80.17 %
Canela0.04 %20.04 %
Canguçu0.07 %30.07 %
Canoas0.17 %80.17 %
Canoinhas0.09 %40.09 %
Cantagalo0.17 %80.17 %
Capanema0.02 %10.02 %
Capão Alto0.02 %10.02 %
Capão do Leão0.04 %20.04 %
Capivari0.02 %10.02 %
Capivari do Sul0.02 %10.02 %
Caraguatatuba0.07 %30.07 %
Carapicuíba0.09 %40.09 %
Caratinga0.02 %10.02 %
Carazinho0.13 %60.13 %
Cariacica0.07 %30.07 %
Carlos Barbosa0.02 %10.02 %
Carmo da Mata0.02 %10.02 %
Carmo do Rio Claro0.02 %10.02 %
Carmópolis de Minas0.02 %10.02 %
Carpina0.02 %10.02 %
Carrancas0.02 %10.02 %
Caruaru0.04 %20.04 %
Casa Branca0.02 %10.02 %
Casca0.02 %10.02 %
Cascavel0.02 %10.02 %
Cascavel0.35 %160.35 %
Casimiro de Abreu0.02 %10.02 %
Cássia0.02 %10.02 %
Castro0.09 %40.09 %
Catalão0.09 %40.09 %
Catanduva0.02 %10.02 %
Catanduvas0.02 %10.02 %
Caucaia0.02 %10.02 %
Caxambu0.04 %20.04 %
Caxias do Sul0.33 %150.33 %
Cerro Grande0.02 %10.02 %
Chapada0.02 %10.02 %
Chapadão do Céu0.11 %50.11 %
Chapadão do Sul0.07 %30.07 %
Chapecó0.35 %160.35 %
Charqueadas0.02 %10.02 %
Chopinzinho0.04 %20.04 %
Cianorte0.07 %30.07 %
Cidade Gaúcha0.02 %10.02 %
Cipó0.04 %20.04 %
Claraval0.02 %10.02 %
Cláudia0.02 %10.02 %
Clementina0.02 %10.02 %
Colatina0.02 %10.02 %
Colíder0.02 %10.02 %
Colina0.02 %10.02 %
Colinas do Sul0.02 %10.02 %
Colombo0.02 %10.02 %
Colorado0.02 %10.02 %
Conceição da Aparecida0.02 %10.02 %
Conceição da Barra0.02 %10.02 %
Conceição do Araguaia0.02 %10.02 %
Conceição do Mato Dentro0.02 %10.02 %
Conchal0.04 %20.04 %
Concórdia0.02 %10.02 %
Condor0.02 %10.02 %
Conselheiro Lafaiete0.09 %40.09 %
Constantina0.04 %20.04 %
Contagem0.04 %20.04 %
Corbélia0.02 %10.02 %
Cornélio Procópio0.07 %30.07 %
Coroados0.02 %10.02 %
Coromandel0.04 %20.04 %
Coronel Barros0.02 %10.02 %
Coronel Vivida0.30 %140.30 %
Córrego do Bom Jesus0.02 %10.02 %
Correntina0.02 %10.02 %
Corumbá0.02 %10.02 %
Corumbataí do Sul0.07 %30.07 %
Costa Rica0.02 %10.02 %
Cotia0.11 %50.11 %
Cotiporã0.02 %10.02 %
Coxilha0.02 %10.02 %
Crato0.07 %30.07 %
Criciúma0.13 %60.13 %
Cristal0.02 %10.02 %
Cristal do Sul0.02 %10.02 %
Cristalina0.07 %30.07 %
Cruz Alta0.15 %70.15 %
Cruz das Almas0.02 %10.02 %
Cruzeiro0.02 %10.02 %
Cruzeiro do Sul0.02 %10.02 %
Cruzmaltina0.09 %40.09 %
Cubatão0.02 %10.02 %
Cuiabá0.26 %120.26 %
Curitiba2.20 %1012.20 %
Curitibanos0.07 %30.07 %
Curiúva0.04 %20.04 %
Curvelo0.04 %20.04 %
Deodápolis0.02 %10.02 %
Diadema0.11 %50.11 %
Diamantina0.02 %10.02 %
Diamantino0.04 %20.04 %
Dias d'Ávila0.02 %10.02 %
Divinolândia0.02 %10.02 %
Dois Vizinhos0.07 %30.07 %
Dom Pedrito0.07 %30.07 %
Domingos Martins0.04 %20.04 %
Dona Inês0.02 %10.02 %
Douradina0.07 %30.07 %
Dourados0.50 %230.50 %
Doutor Camargo0.02 %10.02 %
Duque de Caxias0.04 %20.04 %
Ecoporanga0.02 %10.02 %
Edéia0.02 %10.02 %
Eirunepé0.02 %10.02 %
Eldorado do Sul0.02 %10.02 %
Elias Fausto0.02 %10.02 %
Elói Mendes0.02 %10.02 %
Embu0.04 %20.04 %
Encruzilhada do Sul0.04 %20.04 %
Enéas Marques0.02 %10.02 %
Engenheiro Beltrão0.13 %60.13 %
Engenheiro Paulo de Frontin0.02 %10.02 %
Entre Rios do Sul0.02 %10.02 %
Erechim0.02 %10.02 %
Ervália0.02 %10.02 %
Esmeralda0.02 %10.02 %
Espinosa0.02 %10.02 %
Espumoso0.07 %30.07 %
Estrela0.07 %30.07 %
Eunápolis0.04 %20.04 %
Eusébio0.02 %10.02 %
Farol0.04 %20.04 %
Farroupilha0.09 %40.09 %
Faxinal0.04 %20.04 %
Faxinal do Soturno0.02 %10.02 %
Feira de Santana0.13 %60.13 %
Feliz0.04 %20.04 %
Fênix0.20 %90.20 %
Fernandes Pinheiro0.02 %10.02 %
Floresta0.02 %10.02 %
Florianópolis1.35 %621.35 %
Formosa0.07 %30.07 %
Forquilhinha0.02 %10.02 %
Fortaleza0.96 %440.96 %
Fortaleza dos Nogueiras0.02 %10.02 %
Foz do Iguaçu0.11 %50.11 %
Foz do Jordão0.02 %10.02 %
Franca0.11 %50.11 %
Francisco Alves0.02 %10.02 %
Francisco Beltrão0.04 %20.04 %
Francisco Morato0.02 %10.02 %
Franco da Rocha0.02 %10.02 %
Frederico Westphalen0.02 %10.02 %
Frutal0.07 %30.07 %
Garanhuns0.02 %10.02 %
Gararu0.02 %10.02 %
Garopaba0.04 %20.04 %
Garruchos0.02 %10.02 %
Gaúcha do Norte0.02 %10.02 %
General Carneiro0.02 %10.02 %
Getúlio Vargas0.07 %30.07 %
Glorinha0.02 %10.02 %
Goiânia1.00 %461.00 %
Goiatuba0.02 %10.02 %
Goioerê0.26 %120.26 %
Goioxim0.15 %70.15 %
Governador Valadares0.09 %40.09 %
Gravataí0.04 %20.04 %
Guaíba0.02 %10.02 %
Guajará-Mirim0.02 %10.02 %
Guamiranga0.02 %10.02 %
Guapiaçu0.02 %10.02 %
Guaporé0.02 %10.02 %
Guaraciaba do Norte0.02 %10.02 %
Guaraí0.02 %10.02 %
Guaranésia0.04 %20.04 %
Guaraniaçu0.02 %10.02 %
Guarapari0.04 %20.04 %
Guarapuava0.70 %320.70 %
Guararema0.02 %10.02 %
Guaratinguetá0.13 %60.13 %
Guarujá0.07 %30.07 %
Guarulhos0.28 %130.28 %
Guatambú0.02 %10.02 %
Guaxupé0.09 %40.09 %
Herval d'Oeste0.02 %10.02 %
Holambra0.22 %100.22 %
Honório Serpa0.15 %70.15 %
Horizonte0.02 %10.02 %
Hortolândia0.02 %10.02 %
Iacanga0.02 %10.02 %
Ibaiti0.02 %10.02 %
Ibiá0.07 %30.07 %
Ibiporã0.04 %20.04 %
Ibiraci0.02 %10.02 %
Ibirubá0.07 %30.07 %
Ibitinga0.02 %10.02 %
Ibitirama0.04 %20.04 %
Ibituruna0.02 %10.02 %
Igarapava0.02 %10.02 %
Iguatu0.02 %10.02 %
Ijuí0.07 %30.07 %
Ilhabela0.02 %10.02 %
Ilhéus0.04 %20.04 %
Imbé0.02 %10.02 %
Imbituba0.02 %10.02 %
Imbituva0.11 %50.11 %
Imbuia0.02 %10.02 %
Imperatriz0.02 %10.02 %
Indaiatuba0.15 %70.15 %
Ipatinga0.07 %30.07 %
Ipiranga0.04 %20.04 %
Iporá0.02 %10.02 %
Ipuaçu0.09 %40.09 %
Irati0.09 %40.09 %
Irecê0.02 %10.02 %
Iretama0.17 %80.17 %
Itaara0.02 %10.02 %
Itabaiana0.02 %10.02 %
Itaberaí0.02 %10.02 %
Itabira0.02 %10.02 %
Itaboraí0.04 %20.04 %
Itabuna0.04 %20.04 %
Itacaré0.02 %10.02 %
Itaguaí0.02 %10.02 %
Itaí0.02 %10.02 %
Itaiópolis0.02 %10.02 %
Itajaí0.09 %40.09 %
Itajubá0.04 %20.04 %
Itanhaém0.02 %10.02 %
Itanhandu0.09 %40.09 %
Itaocara0.02 %10.02 %
Itapecerica da Serra0.02 %10.02 %
Itapetinga0.04 %20.04 %
Itapetininga0.07 %30.07 %
Itapeva0.11 %50.11 %
Itápolis0.02 %10.02 %
Itaporã0.02 %10.02 %
Itaporanga d'Ajuda0.02 %10.02 %
Itaqui0.13 %60.13 %
Itatiba0.04 %20.04 %
Itirapina0.02 %10.02 %
Itu0.11 %50.11 %
Itumbiara0.04 %20.04 %
Ituporanga0.09 %40.09 %
Iturama0.02 %10.02 %
Ituverava0.02 %10.02 %
Ivaiporã0.15 %70.15 %
Ivoti0.02 %10.02 %
Jaboatão dos Guararapes0.15 %70.15 %
Jaboticabal0.04 %20.04 %
Jacaraú0.02 %10.02 %
Jacareí0.28 %130.28 %
Jaci0.02 %10.02 %
Jaciara0.02 %10.02 %
Jacutinga0.02 %10.02 %
Jaguariúna0.09 %40.09 %
Jales0.02 %10.02 %
Jandira0.02 %10.02 %
Janiópolis0.13 %60.13 %
Januária0.02 %10.02 %
Jaraguá do Sul0.07 %30.07 %
Jardim Alegre0.07 %30.07 %
Jardinópolis0.04 %20.04 %
Jarinu0.02 %10.02 %
Jaru0.02 %10.02 %
Jataí0.07 %30.07 %
Jaú0.02 %10.02 %
Jequié0.04 %20.04 %
Jesuítas0.04 %20.04 %
Ji-Paraná0.02 %10.02 %
Joaçaba0.02 %10.02 %
João Pessoa0.59 %270.59 %
Jóia0.02 %10.02 %
Joinville0.15 %70.15 %
José Boiteux0.02 %10.02 %
Juazeiro0.04 %20.04 %
Juazeiro do Norte0.02 %10.02 %
Juiz de Fora0.46 %210.46 %
Júlio de Castilhos0.04 %20.04 %
Jundiaí0.26 %120.26 %
Jupiá0.02 %10.02 %
Juquiá0.02 %10.02 %
Juranda0.61 %280.61 %
Lagarto0.07 %30.07 %
Lages0.07 %30.07 %
Lagoa da Confusão0.02 %10.02 %
Lagoa da Prata0.02 %10.02 %
Lagoa do Itaenga0.02 %10.02 %
Lagoa Santa0.02 %10.02 %
Lagoa Vermelha0.02 %10.02 %
Laguna Carapã0.22 %100.22 %
Lajeado0.04 %20.04 %
Lajedo0.02 %10.02 %
Lajinha0.04 %20.04 %
Lambari0.07 %30.07 %
Lapa0.09 %40.09 %
Laranjal Paulista0.02 %10.02 %
Laranjeiras do Sul0.07 %30.07 %
Laurentino0.02 %10.02 %
Lauro de Freitas0.02 %10.02 %
Lavras0.41 %190.41 %
Lebon Régis0.02 %10.02 %
Leme0.02 %10.02 %
Lençóis Paulista0.07 %30.07 %
Limeira0.04 %20.04 %
Linhares0.02 %10.02 %
Lins0.15 %70.15 %
Londrina0.83 %380.83 %
Lorena0.04 %20.04 %
Lucas do Rio Verde0.11 %50.11 %
Luís Eduardo Magalhães0.26 %120.26 %
Luiziana0.09 %40.09 %
Luziânia0.02 %10.02 %
Macaé0.15 %70.15 %
Macapá0.09 %40.09 %
Maceió0.30 %140.30 %
Mafra0.07 %30.07 %
Magé0.07 %30.07 %
Mairinque0.07 %30.07 %
Mairiporã0.02 %10.02 %
Mamborê0.24 %110.24 %
Manaus0.22 %100.22 %
Mandaguaçu0.02 %10.02 %
Mangaratiba0.02 %10.02 %
Mangueirinha0.39 %180.39 %
Manhuaçu0.02 %10.02 %
Manoel Ribas0.20 %90.20 %
Manoel Viana0.02 %10.02 %
Maquiné0.04 %20.04 %
Marabá0.04 %20.04 %
Maracaí0.04 %20.04 %
Maracaju0.20 %90.20 %
Maranguape0.02 %10.02 %
Maranhãozinho0.02 %10.02 %
Marataízes0.02 %10.02 %
Marau0.02 %10.02 %
Marechal Cândido Rondon0.02 %10.02 %
Mari0.02 %10.02 %
Mariana0.02 %10.02 %
Maricá0.09 %40.09 %
Marilândia do Sul0.22 %100.22 %
Marília0.11 %50.11 %
Mariluz0.07 %30.07 %
Maringá0.37 %170.37 %
Maripá0.02 %10.02 %
Martinópolis0.07 %30.07 %
Massaranduba0.07 %30.07 %
Matão0.02 %10.02 %
Matelândia0.07 %30.07 %
Mateus Leme0.02 %10.02 %
Matinhos0.02 %10.02 %
Mato Rico0.02 %10.02 %
Mauá0.07 %30.07 %
Mauá da Serra0.02 %10.02 %
Medianeira0.07 %30.07 %
Mendes0.04 %20.04 %
Mineiros0.02 %10.02 %
Miracatu0.02 %10.02 %
Miracema do Tocantins0.02 %10.02 %
Miranorte0.02 %10.02 %
Mirassol0.02 %10.02 %
Missal0.07 %30.07 %
Mococa0.02 %10.02 %
Mogi Guaçu0.04 %20.04 %
Mogi das Cruzes0.13 %60.13 %
Moji Mirim0.04 %20.04 %
Monte Alegre de Minas0.02 %10.02 %
Monte Alegre do Sul0.02 %10.02 %
Monte Carmelo0.07 %30.07 %
Monte do Carmo0.02 %10.02 %
Monte Santo de Minas0.02 %10.02 %
Montenegro0.11 %50.11 %
Montes Claros0.07 %30.07 %
Montividiu0.02 %10.02 %
Moreira Sales0.07 %30.07 %
Moreno0.02 %10.02 %
Morretes0.04 %20.04 %
Morrinhos0.02 %10.02 %
Morro do Chapéu0.02 %10.02 %
Mossoró0.02 %10.02 %
Muriaé0.02 %10.02 %
Muritiba0.04 %20.04 %
Nantes0.02 %10.02 %
Não-Me-Toque0.04 %20.04 %
Natal0.17 %80.17 %
Natércia0.02 %10.02 %
Natividade0.02 %10.02 %
Natividade da Serra0.02 %10.02 %
Navegantes0.04 %20.04 %
Naviraí0.04 %20.04 %
Nazaré Paulista0.02 %10.02 %
Nepomuceno0.02 %10.02 %
Nilópolis0.02 %10.02 %
Niquelândia0.07 %30.07 %
Nísia Floresta0.02 %10.02 %
Niterói0.68 %310.68 %
Nova Aurora0.02 %10.02 %
Nova Boa Vista0.04 %20.04 %
Nova Friburgo0.20 %90.20 %
Nova Iguaçu0.07 %30.07 %
Nova Lima0.04 %20.04 %
Nova Luzitânia0.02 %10.02 %
Nova Mutum0.20 %90.20 %
Nova Odessa0.02 %10.02 %
Nova Palma0.02 %10.02 %
Nova Petrópolis0.04 %20.04 %
Nova Ramada0.02 %10.02 %
Nova Resende0.02 %10.02 %
Nova Santa Rosa0.04 %20.04 %
Nova Tebas0.09 %40.09 %
Nova Venécia0.04 %20.04 %
Nova Viçosa0.02 %10.02 %
Novo Hamburgo0.17 %80.17 %
Novo Horizonte0.02 %10.02 %
Olaria0.02 %10.02 %
Olinda0.15 %70.15 %
Oliveira0.02 %10.02 %
Orizona0.02 %10.02 %
Orlândia0.02 %10.02 %
Orleans0.02 %10.02 %
Osasco0.35 %160.35 %
Osório0.04 %20.04 %
Osvaldo Cruz0.02 %10.02 %
Otacílio Costa0.02 %10.02 %
Ourinhos0.02 %10.02 %
Ouro Preto0.09 %40.09 %
Ouro Verde do Oeste0.02 %10.02 %
Pacaembu0.02 %10.02 %
Paço do Lumiar0.02 %10.02 %
Palestina0.04 %20.04 %
Palhoça0.11 %50.11 %
Palmas0.50 %230.50 %
Palmeira0.07 %30.07 %
Palmeira das Missões0.11 %50.11 %
Palmeiras0.02 %10.02 %
Palmital0.17 %80.17 %
Palmital0.02 %10.02 %
Palotina0.20 %90.20 %
Panambi0.07 %30.07 %
Papanduva0.07 %30.07 %
Pará de Minas0.02 %10.02 %
Paracatu0.07 %30.07 %
Paragominas0.02 %10.02 %
Paraguaçu0.04 %20.04 %
Paranaguá0.04 %20.04 %
Paranapanema0.04 %20.04 %
Paranatinga0.02 %10.02 %
Paranavaí0.04 %20.04 %
Parapuã0.02 %10.02 %
Parati0.11 %50.11 %
Parauapebas0.02 %10.02 %
Paraúna0.02 %10.02 %
Parelhas0.04 %20.04 %
Parnaíba0.07 %30.07 %
Parnamirim0.04 %20.04 %
Parobé0.02 %10.02 %
Passo Fundo0.48 %220.48 %
Passos0.04 %20.04 %
Pato Branco0.11 %50.11 %
Patos de Minas0.07 %30.07 %
Patrocínio0.04 %20.04 %
Pau dos Ferros0.02 %10.02 %
Paulínia0.09 %40.09 %
Paulista0.11 %50.11 %
Paulo Afonso0.20 %90.20 %
Paulo Lopes0.02 %10.02 %
Peabiru0.28 %130.28 %
Pederneiras0.02 %10.02 %
Pedra Dourada0.02 %10.02 %
Pedralva0.02 %10.02 %
Pedregulho0.02 %10.02 %
Pedro Afonso0.02 %10.02 %
Pelotas0.28 %130.28 %
Penha0.02 %10.02 %
Peruíbe0.02 %10.02 %
Petrolândia0.02 %10.02 %
Petrolina0.11 %50.11 %
Petrópolis0.15 %70.15 %
Piçarras0.02 %10.02 %
Piedade0.02 %10.02 %
Piedade do Rio Grande0.02 %10.02 %
Pindamonhangaba0.04 %20.04 %
Pinhais0.02 %10.02 %
Pinhão0.11 %50.11 %
Piracanjuba0.02 %10.02 %
Piracicaba0.46 %210.46 %
Piraí0.02 %10.02 %
Piranhas0.02 %10.02 %
Pirapó0.02 %10.02 %
Piraquara0.02 %10.02 %
Pirassununga0.13 %60.13 %
Piratini0.02 %10.02 %
Pirenópolis0.02 %10.02 %
Pitanga0.30 %140.30 %
Pitangueiras0.04 %20.04 %
Piumhi0.02 %10.02 %
Poço Fundo0.02 %10.02 %
Poços de Caldas0.04 %20.04 %
Pojuca0.02 %10.02 %
Pompéu0.04 %20.04 %
Ponta Grossa0.35 %160.35 %
Ponta Porã0.04 %20.04 %
Pontal do Araguaia0.04 %20.04 %
Pontal do Paraná0.02 %10.02 %
Pontão0.09 %40.09 %
Ponte Alta do Norte0.07 %30.07 %
Ponte Nova0.02 %10.02 %
Pontes e Lacerda0.02 %10.02 %
Porecatu0.02 %10.02 %
Porto Alegre3.25 %1493.25 %
Porto Nacional0.02 %10.02 %
Porto Seguro0.02 %10.02 %
Porto União0.02 %10.02 %
Porto Velho0.07 %30.07 %
Porto Xavier0.02 %10.02 %
Posse0.02 %10.02 %
Potirendaba0.02 %10.02 %
Pouso Alegre0.11 %50.11 %
Praia Grande0.04 %20.04 %
Pranchita0.02 %10.02 %
Presidente Prudente0.15 %70.15 %
Primavera do Leste0.68 %310.68 %
Prudentópolis0.04 %20.04 %
Quaraí0.02 %10.02 %
Quarto Centenário0.26 %120.26 %
Quatro Barras0.02 %10.02 %
Quatro Pontes0.02 %10.02 %
Quedas do Iguaçu0.02 %10.02 %
Querência0.09 %40.09 %
Quinta do Sol0.22 %100.22 %
Quirinópolis0.07 %30.07 %
Rancharia0.02 %10.02 %
Rancho Alegre D'Oeste0.15 %70.15 %
Realeza0.02 %10.02 %
Recife1.05 %481.05 %
Redenção0.04 %20.04 %
Registro0.02 %10.02 %
Resende0.02 %10.02 %
Reserva0.07 %30.07 %
Ribas do Rio Pardo0.02 %10.02 %
Ribeira do Pombal0.02 %10.02 %
Ribeirão Claro0.02 %10.02 %
Ribeirão Pires0.04 %20.04 %
Ribeirão Preto0.68 %310.68 %
Ribeirópolis0.04 %20.04 %
Rio Azul0.02 %10.02 %
Rio Bananal0.02 %10.02 %
Rio Branco0.02 %10.02 %
Rio Brilhante0.02 %10.02 %
Rio Claro0.02 %10.02 %
Rio Claro0.02 %10.02 %
Rio das Ostras0.13 %60.13 %
Rio de Janeiro5.14 %2365.14 %
Rio do Oeste0.02 %10.02 %
Rio do Sul0.07 %30.07 %
Rio dos Índios0.02 %10.02 %
Rio Grande0.15 %70.15 %
Rio Negrinho0.02 %10.02 %
Rio Tinto0.02 %10.02 %
Rio Verde0.22 %100.22 %
Riozinho0.02 %10.02 %
Rodelas0.02 %10.02 %
Rolândia0.04 %20.04 %
Rolante0.07 %30.07 %
Roncador0.17 %80.17 %
Ronda Alta0.04 %20.04 %
Rondinha0.04 %20.04 %
Rondonópolis0.20 %90.20 %
Roque Gonzales0.02 %10.02 %
Rosário do Sul0.07 %30.07 %
Russas0.02 %10.02 %
Sabáudia0.02 %10.02 %
Salto0.02 %10.02 %
Salto do Jacuí0.02 %10.02 %
Salto Veloso0.02 %10.02 %
Salvador1.37 %631.37 %
Santa Amélia0.02 %10.02 %
Santa Bárbara d'Oeste0.04 %20.04 %
Santa Bárbara de Goiás0.02 %10.02 %
Santa Bárbara do Sul0.02 %10.02 %
Santa Cruz das Palmeiras0.02 %10.02 %
Santa Cruz do Rio Pardo0.02 %10.02 %
Santa Cruz do Sul0.17 %80.17 %
Santa Fé do Sul0.02 %10.02 %
Santa Filomena0.02 %10.02 %
Santa Helena de Goiás0.07 %30.07 %
Santa Maria0.33 %150.33 %
Santa Maria de Jetibá0.04 %20.04 %
Santa Maria do Oeste0.20 %90.20 %
Santa Mônica0.02 %10.02 %
Santa Rita de Caldas0.02 %10.02 %
Santa Rita do Passa Quatro0.02 %10.02 %
Santa Rita do Tocantins0.02 %10.02 %
Santa Rosa0.02 %10.02 %
Santa Rosa de Viterbo0.04 %20.04 %
Santa Vitória do Palmar0.02 %10.02 %
Santana0.02 %10.02 %
Santana de Parnaíba0.02 %10.02 %
Santana do Livramento0.07 %30.07 %
Santana do Riacho0.02 %10.02 %
Santarém0.07 %30.07 %
Santiago0.02 %10.02 %
Santo Amaro0.02 %10.02 %
Santo André0.39 %180.39 %
Santo Ângelo0.13 %60.13 %
Santo Antônio de Posse0.04 %20.04 %
Santos0.59 %270.59 %
Santos Dumont0.02 %10.02 %
São Bernardo do Campo0.30 %140.30 %
São Borja0.02 %10.02 %
São Caetano do Sul0.24 %110.24 %
São Carlos0.54 %250.54 %
São Carlos do Ivaí0.04 %20.04 %
São Domingos0.02 %10.02 %
São Félix do Xingu0.02 %10.02 %
São Fidélis0.02 %10.02 %
São Francisco de Itabapoana0.02 %10.02 %
São Francisco do Sul0.02 %10.02 %
São Gabriel0.02 %10.02 %
São Gabriel do Oeste0.04 %20.04 %
São Gonçalo0.13 %60.13 %
São Gonçalo do Sapucaí0.04 %20.04 %
São Gonçalo dos Campos0.04 %20.04 %
São Gotardo0.02 %10.02 %
São João0.02 %10.02 %
São João Batista do Glória0.04 %20.04 %
São João da Boa Vista0.15 %70.15 %
São João de Meriti0.07 %30.07 %
São João do Ivaí0.13 %60.13 %
São João do Polêsine0.02 %10.02 %
São João do Soter0.04 %20.04 %
São João do Triunfo0.02 %10.02 %
São João Nepomuceno0.02 %10.02 %
São Joaquim da Barra0.02 %10.02 %
São Jorge d'Oeste0.02 %10.02 %
São José0.13 %60.13 %
São José do Calçado0.02 %10.02 %
São José do Egito0.02 %10.02 %
São José do Norte0.02 %10.02 %
São José do Rio Preto0.26 %120.26 %
São José dos Campos0.74 %340.74 %
São José dos Pinhais0.04 %20.04 %
São Leopoldo0.15 %70.15 %
São Lourenço0.02 %10.02 %
São Lourenço do Oeste0.04 %20.04 %
São Lourenço do Sul0.02 %10.02 %
São Luís0.17 %80.17 %
São Luís do Paraitinga0.02 %10.02 %
São Luíz do Norte0.02 %10.02 %
São Luiz Gonzaga0.15 %70.15 %
São Manuel0.04 %20.04 %
São Mateus do Sul0.04 %20.04 %
São Miguel Arcanjo0.02 %10.02 %
São Miguel do Iguaçu0.07 %30.07 %
São Miguel do Oeste0.04 %20.04 %
São Paulo10.89 %50010.89 %
São Pedro da União0.04 %20.04 %
São Pedro de Alcântara0.02 %10.02 %
São Pedro do Iguaçu0.20 %90.20 %
São Pedro do Sul0.09 %40.09 %
São Roque0.02 %10.02 %
São Sebastião0.07 %30.07 %
São Sebastião do Alto0.02 %10.02 %
São Sebastião do Caí0.02 %10.02 %
São Sebastião do Paraíso0.02 %10.02 %
São Sepé0.04 %20.04 %
São Vicente0.07 %30.07 %
São Vicente de Minas0.02 %10.02 %
Sapezal0.04 %20.04 %
Sapucaia do Sul0.07 %30.07 %
Sarandi0.02 %10.02 %
Sarandi0.11 %50.11 %
Seberi0.02 %10.02 %
Sentinela do Sul0.04 %20.04 %
Seropédica0.02 %10.02 %
Serra0.07 %30.07 %
Serra Negra0.04 %20.04 %
Serra Talhada0.02 %10.02 %
Sertaneja0.09 %40.09 %
Sertanópolis0.04 %20.04 %
Sertão0.02 %10.02 %
Sertãozinho0.04 %20.04 %
Sete Lagoas0.15 %70.15 %
Severínia0.02 %10.02 %
Sidrolândia0.11 %50.11 %
Silveira Martins0.02 %10.02 %
Simões Filho0.07 %30.07 %
Sinop0.11 %50.11 %
Siqueira Campos0.02 %10.02 %
Sobral0.02 %10.02 %
Socorro0.02 %10.02 %
Soledade0.02 %10.02 %
Soledade0.02 %10.02 %
Sorocaba0.20 %90.20 %
Sorriso0.30 %140.30 %
Sumaré0.13 %60.13 %
Taboão da Serra0.11 %50.11 %
Tamarana0.04 %20.04 %
Tangará da Serra0.11 %50.11 %
Tanguá0.04 %20.04 %
Tapera0.04 %20.04 %
Tapes0.04 %20.04 %
Tapurah0.04 %20.04 %
Taquara0.07 %30.07 %
Taquaritinga0.04 %20.04 %
Tasso Fragoso0.02 %10.02 %
Tatuí0.13 %60.13 %
Taubaté0.09 %40.09 %
Teixeira de Freitas0.04 %20.04 %
Teixeira Soares0.02 %10.02 %
Telêmaco Borba0.13 %60.13 %
Teófilo Otoni0.04 %20.04 %
Teresina0.13 %60.13 %
Teresópolis0.11 %50.11 %
Terra Santa0.02 %10.02 %
Teutônia0.02 %10.02 %
Tietê0.02 %10.02 %
Timbé do Sul0.02 %10.02 %
Tiradentes0.02 %10.02 %
Toledo0.02 %10.02 %
Toledo0.41 %190.41 %
Toropi0.02 %10.02 %
Torres0.02 %10.02 %
Tramandaí0.04 %20.04 %
Três Barras0.02 %10.02 %
Três Cachoeiras0.02 %10.02 %
Três de Maio0.04 %20.04 %
Três Lagoas0.04 %20.04 %
Três Marias0.04 %20.04 %
Três Palmeiras0.04 %20.04 %
Três Pontas0.02 %10.02 %
Três Rios0.02 %10.02 %
Trindade0.02 %10.02 %
Tubarão0.07 %30.07 %
Tucano0.02 %10.02 %
Tupanciretã0.07 %30.07 %
Tuparendi0.02 %10.02 %
Tupãssi0.15 %70.15 %
Turvo0.04 %20.04 %
Ubá0.04 %20.04 %
Ubajara0.02 %10.02 %
Ubatuba0.20 %90.20 %
Uberaba0.15 %70.15 %
Uberlândia0.85 %390.85 %
Ubiratã0.07 %30.07 %
Umarizal0.02 %10.02 %
Unaí0.09 %40.09 %
União da Vitória0.02 %10.02 %
Uraí0.02 %10.02 %
Uruaçu0.02 %10.02 %
Uruçuca0.04 %20.04 %
Uruguaiana0.04 %20.04 %
Urussanga0.02 %10.02 %
Valinhos0.20 %90.20 %
Valparaíso0.02 %10.02 %
Vargem Grande Paulista0.02 %10.02 %
Varginha0.09 %40.09 %
Vassouras0.02 %10.02 %
Venâncio Aires0.07 %30.07 %
Venda Nova do Imigrante0.04 %20.04 %
Vera Cruz0.02 %10.02 %
Vespasiano0.04 %20.04 %
Viamão0.13 %60.13 %
Viçosa0.07 %30.07 %
Viçosa do Ceará0.02 %10.02 %
Victor Graeff0.02 %10.02 %
Videira0.02 %10.02 %
Vila Rica0.02 %10.02 %
Vila Velha0.30 %140.30 %
Vilhena0.02 %10.02 %
Vinhedo0.09 %40.09 %
Viradouro0.02 %10.02 %
Vitória0.28 %130.28 %
Vitória da Conquista0.07 %30.07 %
Vitória de Santo Antão0.04 %20.04 %
Volta Redonda0.04 %20.04 %
Votuporanga0.02 %10.02 %
Wenceslau Braz0.02 %10.02 %
Xanxerê0.17 %80.17 %
Xaxim0.02 %10.02 %
Xinguara0.02 %10.02 %
Xique-Xique0.02 %10.02 %
Zacarias0.02 %10.02 %
Fichas Preenchidas 459199.76 %
Não responderam  110.24 %
Em qual desses segmentos você se identifica?QtdQtd %
Profissional de saúde8.65 %3988.65 %
Outro profissional relacionado ao tema32.96 %151732.96 %
Pesquisador ou membro da comunidade científica6.30 %2906.30 %
Cidadão ou consumidor50.46 %232250.46 %
Órgão ou entidade do poder público0.04 %20.04 %
Entidade de defesa do consumidor ou associação de pacientes0.04 %20.04 %
Conselho, sindicato ou associação de profissionais0.35 %160.35 %
Setor regulado: empresa ou entidade representativa0.72 %330.72 %
Outro0.48 %220.48 %
Fichas Preenchidas 4602100 %
Não responderam  00 %
Especifique de qual instituição de pesquisa você faz parte
Visualizar Fichas Preenchidas 2906.30 %
Não responderam  431293.70 %
Especifique qual a sua profissão
Visualizar Fichas Preenchidas 191541.61 %
Não responderam  268758.39 %
O órgão pertence a qual esfera da federação?QtdQtd %
Estadual100 %2100 %
Fichas Preenchidas 20.04 %
Não responderam  460099.96 %
Em qual desses segmentos você se identifica como setor regulado?QtdQtd %
Empresa57.58 %1957.58 %
Entidade representativa do setor regulado42.42 %1442.42 %
Fichas Preenchidas 330.72 %
Não responderam  456999.28 %
Qual a área de atuação da pessoa jurídica?QtdQtd %
Alimentos15.15 %515.15 %
Insumos Farmacêuticos6.06 %26.06 %
Produtos para a saúde3.03 %13.03 %
Saneantes9.09 %39.09 %
Toxicologia9.09 %39.09 %
Outro72.73 %2472.73 %
Fichas Preenchidas 330.72 %
Não responderam  456999.28 %
Especifique a área de atuação
Visualizar Fichas Preenchidas 240.52 %
Não responderam  457899.48 %
Quantas empresas a sua entidade representa?
Visualizar Fichas Preenchidas 140.30 %
Não responderam  458899.70 %
Especifique qual outro segmento você representa
Visualizar Fichas Preenchidas 220.48 %
Não responderam  458099.52 %
Você é a favor da manutenção do uso de Glifosato no Brasil com o estabelecimento de restrições?QtdQtd %
Sim18.39 %84518.39 %
Não, o glifosato deve ser proibido no Brasil, porque estimula o uso de plantas geneticamente modificadas na agricultura e sou contrário ao uso de transgênicos31.40 %144331.40 %
Não, o glifosato deve ser proibido no Brasil, porque é um agrotóxico e sou contra o uso de agrotóxicos na agricultura24.93 %114624.93 %
Não, o glifosato deve ser proibido no Brasil, porque não tem eficácia contra as plantas que se pretende eliminar20.74 %95320.74 %
Não, o glifosato deve ser proibido no Brasil, porque causa danos às matas e florestas35.01 %160935.01 %
Não, o glifosato deve ser proibido no Brasil, porque causa danos aos animais silvestres36.07 %165836.07 %
Não, o glifosato deve ser proibido no Brasil, porque causa danos à saúde das pessoas50.02 %229950.02 %
Não, o glifosato deve ser mantido sem restrições, porque é imprescindível para a agricultura brasileira18.04 %82918.04 %
Não, o glifosato deve ser mantido sem restrições, porque não causa danos à saúde das pessoas9.94 %4579.94 %
Fichas Preenchidas 459699.87 %
Não responderam  60.13 %
Como você gostaria de contribuir nesta Consulta Pública?QtdQtd %
Gostaria de deixar comentários gerais sobre os agrotóxicos para a Anvisa95.93 %205395.93 %
Gostaria de apresentar argumentos, justificativas ou evidências, relacionados ao risco de danos à saúde das pessoas, na proposta de Resolução desta Consulta Pública4.07 %874.07 %
Fichas Preenchidas 214046.50 %
Não responderam  246253.50 %
Obrigado pela sua contribuição. Utilize o espaço abaixo para seu comentário
Visualizar Fichas Preenchidas 188040.85 %
Não responderam  272259.15 %
Art. 1º - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 450.98 %
Não responderam  455799.02 %
Art. 1º - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 430.93 %
Não responderam  455999.07 %
Art. 2º - Caput e Inciso I - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 300.65 %
Não responderam  457299.35 %
Art. 2º - Caput e Inciso I - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 320.70 %
Não responderam  457099.30 %
Art. 2º - Inciso II - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 280.61 %
Não responderam  457499.39 %
Art. 2º - Inciso II - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 280.61 %
Não responderam  457499.39 %
Art. 2º - Inciso III - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 210.46 %
Não responderam  458199.54 %
Art. 2º - Inciso III - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 180.39 %
Não responderam  458499.61 %
Art. 2º - Inciso IV - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 190.41 %
Não responderam  458399.59 %
Art. 2º - Inciso IV - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 180.39 %
Não responderam  458499.61 %
Art. 2º - Inciso V - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 180.39 %
Não responderam  458499.61 %
Art. 2º - Inciso V - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 160.35 %
Não responderam  458699.65 %
Art. 2º - Inciso VI - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 190.41 %
Não responderam  458399.59 %
Art. 2º - Inciso VI - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 180.39 %
Não responderam  458499.61 %
Art. 2º - Inciso VII - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 150.33 %
Não responderam  458799.67 %
Art. 2º - Inciso VII - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 130.28 %
Não responderam  458999.72 %
Art. 2º - Inciso VIII - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 160.35 %
Não responderam  458699.65 %
Art. 2º - Inciso VIII - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 140.30 %
Não responderam  458899.70 %
Art. 2º - Inciso IX - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 170.37 %
Não responderam  458599.63 %
Art. 2º - Inciso IX - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 150.33 %
Não responderam  458799.67 %
Art. 2º - Inciso X - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 220.48 %
Não responderam  458099.52 %
Art. 2º - Inciso X - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 180.39 %
Não responderam  458499.61 %
Art. 2º - Inciso XI - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 170.37 %
Não responderam  458599.63 %
Art. 2º - Inciso XI - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 180.39 %
Não responderam  458499.61 %
Art. 2º - Inciso XII - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 160.35 %
Não responderam  458699.65 %
Art. 2º - Inciso XII - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 140.30 %
Não responderam  458899.70 %
Art. 2º - Inciso XIII - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 150.33 %
Não responderam  458799.67 %
Art. 2º - Inciso XIII - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 170.37 %
Não responderam  458599.63 %
Art. 2º - Inciso XIV - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 180.39 %
Não responderam  458499.61 %
Art. 2º - Inciso XIV - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 170.37 %
Não responderam  458599.63 %
Art. 2º - Inciso XV - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 160.35 %
Não responderam  458699.65 %
Art. 2º - Inciso XV - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 150.33 %
Não responderam  458799.67 %
Art. 2º - Parágrafo único - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 150.33 %
Não responderam  458799.67 %
Art. 2º - Parágrafo único - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 160.35 %
Não responderam  458699.65 %
Art. 3º - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 180.39 %
Não responderam  458499.61 %
Art. 3º - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 190.41 %
Não responderam  458399.59 %
Art. 4º - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 130.28 %
Não responderam  458999.72 %
Art. 4º - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 110.24 %
Não responderam  459199.76 %
Art. 5º - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 170.37 %
Não responderam  458599.63 %
Art. 5º - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 170.37 %
Não responderam  458599.63 %
Art. 6º - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 130.28 %
Não responderam  458999.72 %
Art. 6º - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 110.24 %
Não responderam  459199.76 %
Art. 7º - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 170.37 %
Não responderam  458599.63 %
Art. 7º - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 150.33 %
Não responderam  458799.67 %
Art. 8º - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 120.26 %
Não responderam  459099.74 %
Art. 8º - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 100.22 %
Não responderam  459299.78 %
Art. 9º - Proposta de alteração
Visualizar Fichas Preenchidas 120.26 %
Não responderam  459099.74 %
Art. 9º - Justificativa / Comentários
Visualizar Fichas Preenchidas 100.22 %
Não responderam  459299.78 %
Você deseja incluir algum outro dispositivo na proposta, além dos acréscimos eventualmente já sugeridos?
Visualizar Fichas Preenchidas 160.35 %
Não responderam  458699.65 %
Justificativa/comentário (inclusão)
Visualizar Fichas Preenchidas 140.30 %
Não responderam  458899.70 %
Você deseja acrescentar algum outro comentário?
Visualizar Fichas Preenchidas 270.59 %
Não responderam  457599.41 %
De modo geral, qual sua opinião sobre o texto em discussão?QtdQtd %
Concordo26.47 %121826.47 %
Concordo parcialmente21.01 %96721.01 %
Discordo integralmente41.59 %191441.59 %
Discordo da necessidade de regulamentação10.93 %50310.93 %
Fichas Preenchidas 4602100 %
Não responderam  00 %
Se você discorda integralmente do texto, explique os motivos
Visualizar Fichas Preenchidas 191441.59 %
Não responderam  268858.41 %
Se você discorda da necessidade de regulamentação, qual seria, em sua opinião, a melhor forma de tratar o assunto em questão? Que alternativa você sugere para substituir a proposta de ato normativo?
Visualizar Fichas Preenchidas 50310.93 %
Não responderam  409989.07 %
Indicador de Prestação de Informações: Impactos relacionados à prestação de informações (notificação, guarda de informações, documentação exigida, etc.):QtdQtd %
Simplifica os processos quanto à obrigação de produção, guarda, e envio de informações à autoridade sanitária, ou obrigações de prestação de informações a terceiros.3.03 %13.03 %
Não altera os processos ligados à obrigação de produção, guarda, e envio de informações à autoridade sanitária, ou obrigações de prestação de informações a terceiros.12.12 %412.12 %
Amplia obrigações já existentes de produção, guarda, e envio de informações à autoridade sanitária, ou a terceiros.6.06 %26.06 %
Cria obrigações relacionadas à produção, guarda, e envio de informações à autoridade sanitária, ou a terceiros, em uma situação que não possui as obrigações citadas.6.06 %26.06 %
Não sei informar72.73 %2472.73 %
Fichas Preenchidas 330.72 %
Não responderam  456999.28 %
Indicador de Prestação de Informações - Explique por que a opção selecionada apresenta-se como a mais adequada
Visualizar Fichas Preenchidas 90.20 %
Não responderam  459399.80 %
Indicador de Obrigações para Exercício de Atividades: Impactos relacionados ao exercício de atividades (licenças, concessões, permissões ou autorizações):QtdQtd %
Diminui obrigações impostas pela ANVISA e relacionadas ao exercício de atividades tais como licenças, concessões, permissões ou autorizações.6.06 %26.06 %
Não altera obrigações relacionadas ao exercício de atividades tais como licenças, concessões, permissões ou autorizações.12.12 %412.12 %
Cria novas obrigações relacionadas ao exercício de atividades tais como licenças, concessões, permissões ou autorizações, as quais obtém resposta automática da ANVISA.3.03 %13.03 %
Cria novas obrigações relacionadas ao exercício de atividades as quais necessitam de manifestação da Anvisa que demandam potencialmente mais de 6 meses.9.09 %39.09 %
Não sei informar69.70 %2369.70 %
Fichas Preenchidas 330.72 %
Não responderam  456999.28 %
Indicador de Obrigações para Exercício de Atividades - Explique por que a opção selecionada apresenta-se como a mais adequada
Visualizar Fichas Preenchidas 100.22 %
Não responderam  459299.78 %
Indicador de Infraestrutura: Impactos relacionados à necessidade de infraestruturaQtdQtd %
Diminui/elimina a necessidade de infraestrutura específica de grande porte para atendimento do regulamento (grandes espaços físicos, sistemas de informações robustos, equipamentos de produção etc).3.03 %13.03 %
Não altera a necessidade de infraestrutura específica para atendimento do regulamento.15.15 %515.15 %
Aumenta/cria a necessidade de infraestrutura específica de pequeno porte para atendimento do regulamento (pequenos espaços físicos, software, equipamentos de informática etc).6.06 %26.06 %
Aumenta/cria a necessidade de infraestrutura específica de grande porte para atendimento do regulamento (grandes espaços físicos, sistemas de informações robustos, equipamentos de produção etc).6.06 %26.06 %
Não sei informar69.70 %2369.70 %
Fichas Preenchidas 330.72 %
Não responderam  456999.28 %
Indicador de Infraestrutura - Explique por que a opção selecionada apresenta-se como a mais adequada
Visualizar Fichas Preenchidas 100.22 %
Não responderam  459299.78 %
Indicador de Recursos Humanos: Impactos relacionados à necessidade de recursos humanos.QtdQtd %
Diminui a necessidade de alocação de RH no desenvolvimento de atividades relacionadas ao cumprimento da regulamentação, sem diminuição do quadro de empregados.3.03 %13.03 %
Não altera a necessidade de alocação de RH no desenvolvimento de atividades relacionadas ao cumprimento da regulamentação.12.12 %412.12 %
Aumenta a necessidade de alocação de RH, exigindo capacitação dos funcionários para o cumprimento da regulamentação, não exigindo expansão do quadro de empregados.9.09 %39.09 %
Cria a necessidade de ampliação e treinamento intensivo do quadro de funcionários, ou a terceirização para o cumprimento da regulamentação.12.12 %412.12 %
Não sei informar63.64 %2163.64 %
Fichas Preenchidas 330.72 %
Não responderam  456999.28 %
Indicador de Recursos Humanos - Explique por que a opção selecionada apresenta-se como a mais adequada
Visualizar Fichas Preenchidas 120.26 %
Não responderam  459099.74 %
Indicador de Disponibilidade: Impactos sobre a disponibilidade e variedade de bens e serviços para os cidadãos:QtdQtd %
Cria a disponibilidade e variedade de novos bens e serviços para os cidadãos.5.58 %1705.58 %
Aumenta a disponibilidade e variedade de bens e serviços já disponíveis para os cidadãos.4.63 %1414.63 %
Não altera a disponibilidade e variedade de bens e serviços para os cidadãos.8.80 %2688.80 %
Reduz a disponibilidade e variedade de bens e serviços para os cidadãos.9.98 %3049.98 %
Elimina a disponibilidade e variedade de bens e serviços para os cidadãos.3.65 %1113.65 %
Não sei informar67.36 %205167.36 %
Fichas Preenchidas 304566.17 %
Não responderam  155733.83 %
Indicador de Disponibilidade - Explique por que a opção selecionada apresenta-se como a mais adequada
Visualizar Fichas Preenchidas 99421.60 %
Não responderam  360878.40 %
Indicador de Informação: Impactos sobre o nível de informação disponível ao cidadão:QtdQtd %
Aumenta o nível de informação qualificada* sobre os bens e serviços para o cidadão.14.94 %45014.94 %
Aumenta o nível de informação sobre os bens e serviços para o cidadão.5.94 %1795.94 %
Não altera o nível de informação para os bens e serviços disponíveis para o cidadão.5.94 %1795.94 %
Reduz o nível de informação sobre os bens e serviços para o cidadão.5.88 %1775.88 %
Não sei informar67.30 %202767.30 %
Fichas Preenchidas 301265.45 %
Não responderam  159034.55 %
Indicador de informação - Explique por que a opção selecionada apresenta-se como a mais adequada
Visualizar Fichas Preenchidas 98521.40 %
Não responderam  361778.60 %
Indicador de Impacto na Rotina: Rotina dos cidadãos para ter acesso a bens e serviços:QtdQtd %
Altera rotina, diminuindo exigências para ter acesso a bens e serviços.5.68 %1325.68 %
Não altera a rotina.9.17 %2139.17 %
Altera rotina, aumentando exigências para ter acesso a bens e serviços.12.74 %29612.74 %
Não sei informar72.42 %168372.42 %
Fichas Preenchidas 232450.50 %
Não responderam  227849.50 %
Indicador de Impacto na Rotina - Explique por que a opção selecionada apresenta-se como a mais adequada
Visualizar Fichas Preenchidas 64113.93 %
Não responderam  396186.07 %
Indicador de Preços: preços de bens e serviços para os cidadãos:QtdQtd %
Tem potencial para reduzir os preços de bens e serviços para os cidadãos.8.57 %38.57 %
Não altera os preços de bens e serviços para os cidadãos.8.57 %38.57 %
Tem potencial para aumentar os preços de bens e serviços para os cidadãos.28.57 %1028.57 %
Não sei informar54.29 %1954.29 %
Fichas Preenchidas 350.76 %
Não responderam  456799.24 %
Indicador de Preços - Explique por que a opção selecionada apresenta-se como a mais adequada
Visualizar Fichas Preenchidas 160.35 %
Não responderam  458699.65 %
Indicador de Risco Sanitário: Risco sanitário envolvido no acesso a bens e serviços:QtdQtd %
Diminui/Elimina a exposição da população à evento danoso catastrófico.15.80 %10915.80 %
Diminui/Elimina a exposição da população à evento danoso não catastrófico.6.52 %456.52 %
Não altera o risco sanitário relacionado ao consumo de bens e serviços.5.22 %365.22 %
Aumenta/cria a exposição da população à evento danoso não catastrófico.6.09 %426.09 %
Aumenta/cria a exposição da população à evento danoso catastrófico.19.71 %13619.71 %
Não sei informar46.67 %32246.67 %
Fichas Preenchidas 69014.99 %
Não responderam  391285.01 %
Indicador de Risco Sanitário - Explique por que a opção selecionada apresenta-se como a mais adequada
Visualizar Fichas Preenchidas 3688.00 %
Não responderam  423492.00 %
De modo geral, qual o grau de impacto da proposta sobre as suas rotinas e atividades?QtdQtd %
Impacto positivo alto12.43 %57212.43 %
Impacto positivo alto8.47 %3908.47 %
Impacto positivo moderado3.80 %1753.80 %
Impacto positivo moderado2.28 %1052.28 %
Impacto positivo baixo2.17 %1002.17 %
Impacto positivo baixo0.76 %350.76 %
Sem impacto significativo8.60 %3968.60 %
Impacto negativo baixo1.26 %581.26 %
Impacto negativo baixo1.04 %481.04 %
Impacto negativo moderado3.93 %1813.93 %
Impacto negativo moderado3.24 %1493.24 %
Impacto negativo alto37.46 %172437.46 %
Impacto negativo alto14.54 %66914.54 %
Fichas Preenchidas 4602100 %
Não responderam  00 %
Por favor, descreva resumidamente os impactos POSITIVOS mais significativos nas suas rotinas e atividades
Visualizar Fichas Preenchidas 53011.52 %
Não responderam  407288.48 %
Por favor, descreva resumidamente os impactos NEGATIVOS mais significativos nas suas rotinas e atividades
Visualizar Fichas Preenchidas 86618.82 %
Não responderam  373681.18 %
Na sua opinião, quais são os efeitos esperados da proposta contida nesta Consulta Pública?
Visualizar Fichas Preenchidas 4602100 %
Não responderam  00 %
Referências bibliográficas
Visualizar Fichas Preenchidas 147932.14 %
Não responderam  312367.86 %
Você deseja incluir um arquivo para subsidiar a sua contribuição?QtdQtd %
Sim2.22 %1022.22 %
Não97.78 %450097.78 %
Fichas Preenchidas 4602100 %
Não responderam  00 %
Esta é a primeira vez que você participa de uma consulta da Anvisa?QtdQtd %
Sim91.11 %419391.11 %
Não8.89 %4098.89 %
Fichas Preenchidas 4602100 %
Não responderam  00 %
Se você já participou de outras consultas da Anvisa, como você avaliaria esta ferramenta de participação?QtdQtd %
Melhorou muito10.27 %4210.27 %
Melhorou um pouco30.56 %12530.56 %
Indiferente (nem melhorou, nem piorou)50.61 %20750.61 %
Piorou8.56 %358.56 %
Fichas Preenchidas 4098.89 %
Não responderam  419391.11 %
Matriz
O que você achou deste formulário quanto a
Facilidade de utilizaçãoQtdQtd %
Ótimo16.36 %75316.36 %
Bom41.79 %192341.79 %
Razoável28.38 %130628.38 %
Ruim13.47 %62013.47 %
Fichas Preenchidas 4602100 %
Não responderam  00 %
Clareza dos campos e das orientações de preenchimentoQtdQtd %
Ótimo11.00 %50611.00 %
Bom35.31 %162535.31 %
Razoável36.61 %168536.61 %
Ruim17.08 %78617.08 %
Fichas Preenchidas 4602100 %
Não responderam  00 %
Aspectos visuaisQtdQtd %
Ótimo12.73 %58612.73 %
Bom44.44 %204544.44 %
Razoável28.57 %131528.57 %
Ruim14.25 %65614.25 %
Fichas Preenchidas 4602100 %
Não responderam  00 %
Se desejar, indique abaixo eventuais críticas ou sugestões de melhoria para o formulário
Visualizar Fichas Preenchidas 84718.41 %
Não responderam  375581.59 %
Inserir arquivo
Visualizar Fichas Preenchidas 1022.22 %
Não responderam  450097.78 %
Logotipo FormSus